9.1.08

O primeiro sempre existe


Começo mais um blog. Mais um. Tentativa forçada em acreditar que eu posso ser no mínimo disciplinada a ponto de escrever algo por dia. Haverá dias com três posts. Outros, sem nada. Mas, enfim, é começo de ano e teoricamente a gente se apronta pra fazer coisas novas, coisas que sempre quis fazer, coisas diferentes. A única diferença é que eu já faço tudo isso. Aliás, apresentação.


Mulher (adendo: essa simples palavra por si só traz uma série de conseqüências - ora horripilantes, ora "olha a minha sorte") que acaba de entrar pro mundo dos adultos. Não tô gostando muito disso não. Por enquanto, só pedradas. Porque as plumas eu já tinha antes. Ainda no conflito "será que vale a pena ser tudo isso ao mesmo tempo?". E claro: também falar verdades distorcidas (afinal de contas, isso é um blog).

Disso tudo, fica a pergunta: por que "vida em cor de rosa?". Vida fácil, o senso comum diz. Contradição, eu quero que pensem. Porque minha vida é cor de rosa: rosa choque, rosa bebê, rosa pink, rosa claro... cada tom indica uma mudança de fase.
Beijo,
Carol
Música pra acompanhar: "No one knows" - Queens of the Stone Age

Nenhum comentário: