13.1.08

Casual

Definição de casual pro dicionário Michaelis:
1 Que depende do acaso, que aconteceu por acaso. 2 Acidental, eventual, fortuito, ocasional.

Trechos de uma matéria da Veja (blegh):

"Cada vez mais mulheres aceitame buscam o sexo sem compromisso,com amigos ou desconhecidos"

Como a coisa rola
• O sexo casual normalmente acontece depois de uma noitada numa boate com muita bebida. Locais mais comuns: carro, praia, lugares públicos.
• Para aventuras, elas preferem desconhecidos ou "os amigos da noite", com quem mantêm uma amizade superficial.
• Os atributos físicos e a perícia amorosa do eleito contam mais do que qualquer coisa.

Candidatos a "ficantes"
• ex-namorado (vantagem: confiança)
• amigo (vantagem: carinho)
• desconhecido (vantagem: anonimato)
• homem muito mais jovem (vantagem: baixíssima expectativa de compromisso)
• homem muito mais velho (vantagem: experiência)

Eles adoram me fazer de otária...

Ela adora me fazer de otário
Para entre amigas ter o que falar
É a onda da paixão paranóica
Praticando sexo como jogo de azar...
Uma noite ela me disse: quero me apaixonar
Como quem pede desculpas a si mesmo
A paixão não tem nada haver com a vontade
Quando bate é o alarme de um louco desejo...
Não dá pra controlar, não dá
Não dá para planejar
Eu ligo o rádio e: blá blá
Blá blá blá blá eu te amo...
Não dá pra controlar, não dá
Não dá para planejar
Eu ligo o rádio e: blá blá..eu te amo...
A sua vida burguesa é um romance
Um roteiro de intrigas, para Felini filmar
Cercada de drogas, de amigos inúteis
Ninguém pensaria que ela quer namorar.
Reconheço que ela me deixa inseguro
Sou louco por ela, e não sei o que falar
O que eu quero é que ela quebre a minha rotina
Que fique comigo e deseje me amar...
Não dá pra controlar, não dá
Não dá para planejar
Eu ligo o rádio e: blá blá
Blá blá blá blá eu te amo...
Não dá pra controlar, não dá
Não dá para planejar...

Música pra acompanhar: "Eu te amo" - Lobão

Nenhum comentário: